Genshin Impact tem um sistema de códigos que permite que os jogadores resgatem recompensas. Os códigos costumam ser divulgados pelos sites e perfis oficiais do jogo nas redes sociais e seus brindes são principalmente Gemas Essenciais, que são usadas para fabricar Destino Familiar e Destino Entrelaçado. O game está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4) e em celulares Android e iPhone (iOS). A seguir, veja como encontrar e resgatar os códigos de pacote de Genshin Impact.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como encontrar

Os códigos de pacote costumam ser encontrados no fórum oficial de Genshin Impact (https://www.hoyolab.com/genshin). Em casos especiais, pode acontecer de esses códigos serem divulgados nas redes sociais do game ou em plataformas como Twitch TV e YouTube, então é importante acompanhar os perfis. Vale notar, no entanto, que os códigos têm um prazo de validade e um limite de resgates. Isso significa que, caso encontre um código antigo, pode ser que ele não funcione.

Como resgatar pelo navegador

Existem algumas maneiras de resgatar códigos no jogo. Uma delas é pelo navegador. A MiHoYo tem uma página própria para resgatar o código de pacote de Genshin Impact. Veja, a seguir, como o site funciona e como resgatá-lo:

Passo 1. Acesse o site https://genshin.mihoyo.com/en/gift ;

Passo 2. Faça login na sua conta de Genshin Impact para sincronizar os dados;

Passo 3. Quando os campos "Servidor" e "Nome do Personagem" forem preenchidos automaticamente, insira o código que você tiver em mãos em “Código de Pacote” ou “Redemption Code”, em inglês, e clique em “Resgatar”.

Como resgatar pelo jogo

Caso o jogador não queira abrir o navegador para realizar o processo, é possível resgatar os códigos dentro do próprio jogo. O processo é o mesmo para todas as versões de Genshin Impact.

Passo 1. Acesse o menu da Paimon e clique na engrenagem de Ajustes;

Passo 2. Clique na aba "Conta" e acesse "Código de Resgate";

...

Passo 3. Insira o código desejado e clique em "Trocar";

Passo 4. Caso o resgate tenha funcionado, aparecerá uma mensagem de sucesso. Basta clicar em "Confirmar" para prosseguir;

Passo 5. Após o resgate, basta acessar a caixa de e-mails de Genshin Impact para encontrar as recompensas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo