GTA 5 trouxe de volta um Modo Adversário de seu multiplayer GTA Online: um remix do Linha Ofensiva (Running Back), que é, basicamente, uma reinterpretação do futebol americano, porém com carros. Os veículos da vez serão o pequeno Panto que precisa chegar ao final da arena para marcar pontos e Tezeracts para seus aliados e adversários. GTA 5 está disponível para PS4, Xbox One e PC com versões também para PlayStation 3 e Xbox 360, no entanto sem atualizações para o modo online.

As partidas são travadas em arenas retas com opção de até sete "estádios", dos quais alguns contam com elementos extras como rampas para salto que podem apimentar um pouco a disputa. Como é costume com os novos modos introduzidos em GTA Online, Linha Ofensiva Remix oferecerá o dobro de GTA$ e RP até 1º de outubro, e jogadores que experimentarem o modo até 24 de setembro receberão a estampa (skin) Santo Capra Coins Livery para aplicarem em seus HVY Meanacer ou Pegassi Oppressor MKII.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre outros bônus semanais, os donos de boate receberão o dobro de Popularidade da Boate e 25% mais velocidade em produções no Depósito da Boate e Esquemas de Motoqueiro. Há uma série de descontos nas lojas do game como a Wastock Cache & Carry, Legendary Motorsport, Southern San Andreas Super Autos e Maze Bank Foreclosures, com destaque pa

... ra 30% de desconto no Declasse Scramjet e 40% no helicóptero Buckingham Akula.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo