Bulletstorm: Full Clip Edition é a versão remasterizada do clássico shooter que teve lançamento para Xbox 360 e PS3. Com novas versões para PS4, Xbox One e PC, o game aposta em modos de jogo inéditos e da presença de Duke Nukem. Confira o nosso teste:

Novos gráficos, nova vida

Bulletstorm: Full Clip Edition é mais um título que passa pela extensa lista de jogos que foram remasterizados para a atual geração de consoles. E é um dos poucos que merece elogios pelo excelente trabalho.

Bulletstorm: Full Clip Edition chama a atenção pelos gráficos retrabalhados (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O jogo já era conhecido por ter gráficos de ponta na geração passada. Entretanto, com a busca pelo visual cada vez mais real, acaba sendo um belo shooter com visual colorido e repaginado.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... 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">

Bulletstorm: Full Clip Edition tem gráficos de ponta para PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Tanto as animações quanto os gráficos do jogo rodando dão uma cara nova ao game, fazendo com que não tenha o visual plastificado de muitas outras remasterizações. Isso também influencia na jogabilidade, que, agora, roda a 60 frames constantes nos consoles. Além de suporte 4K para o PS4 Pro.

Bulletstorm: Full Clip Edition tem suporte 4K para o PS4 Pro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Presença ilustre de Duke Nukem e novo modo

A grande novidade de Bulletstorm: Full Clip Edition é o modo OverKill Campaign. Nele, é possível jogar o modo principal com todo o armamento liberado desde o começo, facilitando os jogadores que preferem as aventuras em um grau de dificuldade mais elevado.

Bulletstorm: Full Clip Edition traz novo modo OverKill Campaign (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Outra novidade é a presença de Duke Nukem. O personagem vem como bônus de pré-venda do jogo, ou pode ser adquirido de forma separada. O personagem fica disponível para o novo modo com direito a todas as falas dubladas pelo seu dublador original.

Bulletstorm: Full Clip Edition traz a participação de Duke Nukem (Foto: Reprodução/YouTube)

O jogo também conta com novos servidores nos modos online. Em nossos testes, foi possível notar uma certa falta de jogadores no primeiro fim de semana do game. Entretanto, esperamos que nas próximas semanas esse volume aumente e o jogo possa permitir batalhas épicas contra oponentes do mundo inteiro.

Vale a pena?

Sim! Bulletstorm: Full Clip Edition é mais do que uma simples remasterização de um clássico. É o retorno de um shooter que deveria ter um reconhecimento maior do que o que teve em seu lançamento. Com gráficos ainda mais belos, e uma jogabilidade que se adaptou melhor com o game rodando a 60 quadros, o título torna-se obrigatório para os fãs do gênero e que não tiverem a oportunidade de conferi-lo em seu auge.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo