O Globoplay passou a disponibilizar os podcasts do Grupo Globo no aplicativo para Android e iPhone (iOS). O catálogo inclui mais de 80 programas criados pelo G1, Gshow e ge, e novas produções serão incorporadas gradativamente. Entre os títulos já disponíveis, estão O Assunto, da jornalista Renata Lo Prete, Escolinha do Professor Raimundo, Alerta Spoiler, comandado por Fernando Caruso e Jaiê, e os esportivos Embolada e Hoje Sim. Vale destacar que não é preciso assinar o Globoplay para ouvir os podcasts.

Diferentemente dos vídeos assistidos no Globoplay pelo celular, a reprodução dos podcasts continua ativa mesmo com o app em segundo plano ou com o celular bloqueado, para que o usuário consiga escutar os áudios enquanto realiza outras tarefas. Confira, a seguir, como ouvir os podcasts da Globo no aplicativo do Globoplay para celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Globoplay e toque em “Explore”, no menu inferior. Depois, selecione “Podcasts”, no menu superior;

Passo 2. Escolha a categoria de podcasts. Em seguida, toque no programa que deseja ouvir;

Passo 3. Navegue pelos episódios disponíveis e toque no título que deseja ouvir. A reprodução será iniciada imediatamente. Você pode controlar o áudio através dos controles da tela.

...

Pronto. Aproveite a dica para ouvir os podcasts da Globo pelo Globoplay.

Via Globoplay

Como coloco foto no perfil da Globo.com? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo