Cristiano Ronaldo (CR7) é o novo personagem do Free Fire, onde atende ao nome de Chrono. Lançado em 19 de dezembro de 2020, sua habilidade “Escudo Tunado” cria um campo de força que impede receber danos dos adversários, ao mesmo tempo em que possibilita atacar os inimigos de dentro deste campo. Chrono é vendido na loja do jogo por 499 diamantes, exceto em promoções. No entanto, existem três formas de ganhar o CR7 de graça, confira a seguir. Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download gratuito em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acumulando diamantes

O Chrono pode ser adquirido na loja do Free Fire por meio de diamantes distribuídos gratuitamente. Existem várias formas de juntar "dimas" mais rapidamente. A primeira é por meio do aplicativo Google Opinition Rewards, que está disponível exclusivamente para dispositivos Android. Os jogadores devem baixá-lo, efetuar o cadastro e, em seguida, responder as enquetes quando estiverem disponíveis. Os créditos serão adicionados na conta da Google Play Store. Desta forma, ao comprar diamantes no Battle Royale, o jogador deve escolher a opção “Saldo da Google Play” como método de pagamento.

Outra opção de conseguir diamantes gratuitos é assistindo às lives na Booyah! Live, plataforma de streaming de jogos e campeonatos de esports. Diversos influenciadores estão habilitados a distribuírem "dropzins" em suas transmissões com diamantes. Isa Fonti, Belgas TV, Lzinn e JordanXp são alguns dos produtores de conteúdos habilitados a soltarem "drops" em lives.

Além disso, a plataforma de stream também promove diversos eventos que permitem que o espectador acumule minutos de lives assistidas e ganhe baús com cinco, 10, e até 50 diamantes, além caixas de armas e skins de personagens. Vale lembrar que para coletar os diamantes é necessário vincular a conta do Free Fire a Booyah!.

Participando de lives

Jogar com streamers é outra forma de conseguir o Chrono de graça no Free Fire. Como maneira de popularizar as transmissões e fidelizar o público, vários produtores de conteúdo reservam alguns dias da semana para jogar com inscritos do canal. A depender da interação, o jogador pode ser recompensado com diamantes no valor do personagem. A seleção de inscritos são feitas por código de acesso ao squad no próprio jogo, chat da plataforma de lives, ou aplicativos de comunicação como Discord e TeamSpeak. As principais plataformas com streamers de Free Fire são o YouTube Gaming, Facebook Gaming, Nimo TV, Booyah e Twitch TV.

Redes sociais de influenciadores

O Free Fire conta com a parceria de diversos influenciadores para aumentar o engajamento da comunidade. Como recompensa, esses influenciadores recebem mensalmente vários "codiguins, que dão direito a itens no jogo, como o personagem Chrono. Além das lives, a distribuição desses códigos é realizada para os seguidores das princ

... ipais redes sociais, como Instagram e Twitter.

Desta forma, o jogador que deseja conseguir o Cristiano Ronaldo no Free Fire deve ficar bem atento aos comentários das publicações e stories. Bruno “Nobru” Goes, Ernani “Weedzão”, Gabriel “gb0012” Espinosa e Samira Close são alguns dos influenciadores que costumam dar "codiguins" em suas redes. Além deles, o perfil oficial do próprio Free Fire no Twitter publica ocasionalmente vários códigos.

Via Booyah!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo