Dead Rising e Little Nightmares serão os jogos grátis de Xbox One da promoção Games with Gold, para assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate. Os títulos serão acompanhados, ainda, pelo game de luta The King of Fighters 13, do Xbox 360, e pelo game de ação Breakdown, do Xbox original. Todos podem ser jogados no Xbox One e nos Xbox Series X/S, por meio da retrocompatibilidade. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos e em quais datas estarão disponíveis para download.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante todo o mês de janeiro, usuários dos consoles da Microsoft poderão baixar Little Nightmares, jogo que reúne elementos de plataforma e quebra-cabeça em uma história sombria. No game, o jogador controla a protagonista Six, uma menina que acorda em uma estranha embarcação repleta de criaturas gigantes que desejam devorá-la.

Já entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro, será possível baixar gratuitamente a remasterização de Dead Rising, um clássico do Xbox 360. No papel de Frank West, é preciso investigar, em um shopping e no período de três dias, um apocalipse zumbi. O game tem, ainda, múltiplas possibilidades de armamentos ridículos em lojas, além de sobreviventes para salvar e segredos para descobrir.

De 1º de janeiro até o dia 15, estará disponível The King of Fighters 13, do Xbox 360. Este capítulo encerra o arco do lutador Ash Crimson, com um modo história completo no estilo "visual novel".

Já entre o período de 16 a 31 de janeiro, usuários podem conferir gratuitamente o jogo Breakdo

... wn. Com jogabilidade de tiro em primeira pessoa, o game tem sistema de combate corpo a corpo vivendo sob a pele do protagonista Derrick Cole, que tenta escapar de um laboratório onde é mantido preso.

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo