O Instagram permite editar os destaques dos stories para que usuários decidam quais imagens desejam manter em evidência no perfil. O recurso, disponível no app para iPhone (iOS) e Android, é ideal para pessoas que desejam atualizar seus stories em destaque removendo cenas antigas ou imagens que não queira mais manter em seu perfil.

É possível usar a ferramenta de destaque para remover uma única imagem ou todo o destaque de uma só vez. Confira, no tutorial a seguir, como realizar esses procedimentos para gerenciar os destaques de seu perfil no Instagram de forma simples e rápida.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como excluir uma foto específica em um destaque do Instagram

Passo 1. Acesse seu perfil no Instagram e toque sobre um dos seus destaques. Em seguida, abra a imagem que deseja remover e toque sobre o botão "Mais" no canto inferior direito da tela;

Passo 2. Pressione a opção "Remover dos destaques" e confirme a ação tocando em "Remover". Pronto. Apenas a imagem selecionada será deletada.

Como remover um destaque do Instagram

Passo 1. Abra seu perfil e mantenha o dedo pressionado sobre o destaque que deseja deletar. Em seguida, use a opção "Excluir destaque";

Passo 2. Confirme a ação tocando no botão "Excluir" no alerta de confirmação.

Aproveite a dica para gerenciar seus destaques e personalizar o seu perfil do Instagr

... am.

Veja também: Stories de aniversário: como fazer um post para amigos no Instagram

Não consegue destacar seus Stories no Instagram? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo