A Microsoft divulgou suas promoções de Black Friday e Cyber Monday, nesta segunda-feira (23), com descontos de até 55% disponíveis para o Xbox One até 3 de dezembro. Os recém-lançados Xbox Series X e Series S não participam das ofertas, mas muitos dos games vendidos são compatíveis com a próxima geração, ou fazem parte do programa "Smart Delivery", que entrega atualização gratuita aos novos consoles.

Até o dia 30 de novembro, usuários têm, também, a chance de assinar o Xbox Game Pass Ultimate (Game Pass + Xbox Live) por três meses, com 40% de redução no preço. Confira, a seguir, as principais ofertas para o videogame da Microsoft.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os games do Xbox One ficam com até 55% de desconto na Microsoft Store e nas principais redes varejistas. Títulos como FIFA 21, Watch Dogs: Legion, Marvel's Avengers, NBA 2K21, Tony Hawk's Pro Skater 1+2, Mortal Kombat 11, Control e Halo: The Master Chief Collection fazem parte das ofertas para o console. Para garantir as versões para Xbox Series X e Series S, procure por games que tenham o ícone "Smart Delivery".

Já nas promoções voltadas para PC, os descontos incluem jogos como Forza Horizon 4 Standard Edition, Gears 5 e Age of Empires 2: Definitive Edition.

Além disso, alguns títulos podem ser encontrados com preços bem abaixo da média, por menos de R$ 50. Alguns da lista que se enquadram nessa categoria são: Far Cry 5, Assassin's Creed Odyssey, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, PlayerUnknown's Battlegrounds, The Sims 4, The Witcher 3: Wild Hunt, Battletoads e LEGO Marvel Super Heroes 2.

O Xbox Game Pass Ultimate combina as vantagens do Game Pass tradicional, como o acesso

... a mais de 100 jogos dos consoles da Microsoft, com o multiplayer online e os games grátis da Xbox Live Gold. Desde o dia 10 de novembro, o serviço oferece, como bônus dos passes Ultimate e para PC, o EA Play, com mais de 60 títulos da Electronic Arts.

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo