Fortnite: Pesadelos, evento de Halloween, contará com um show do cantor colombiano J Balvin para promover o Festa do Além neste sábado (31). O Battle Royale da Epic Games, disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e em versão mobile, será palco do lançamento de uma nova música de J Balvin com a participação do cantor panamenho Sech. O show acontece no palco principal da Festa Royale, e terá duas retransmissões no domingo (1). A seguir, veja os horários das apresentações no fuso horário de Brasília e como assistir ao Festa do Além.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para entrar na Festa Royale, é preciso selecionar o modo "Festa Royale" no Lobby e clicar em "Jogar". Ao surgir no centro do mapa, utilize a sorveteria SoFDeeZ como referência e procure por uma placa luminosa para se guiar até o Palco Principal. É importante ressaltar que é recomendado chegar ao local com 30 minutos ou até 1 hora de antecedência para que você consiga garantir um lugar no show. Na tabela abaixo, confira os horários das apresentações de J Balvin na Festa Royale.

A apresentação de J Balvin também contará com um detalhe especial para aqueles que a acompanharem. Caso você assista ao show de J Balvin e seja proprietário da reinterpretação de estilo neon do Traje Patrulheiro de Festa, será desbloqueado um estilo exclusivo do cantor. O Traje Patrulheiro de Festa já está na Loja de Itens do Fortnite e permanecerá disponível até o domingo (1), às 22h no horário de Brasília.

J Balvin, nome artístico de José Álvaro Osorio Balvín, é um cantor de 35 anos conhecido no gênero Reggaeton. Nascido na cidade de Medellín, Colômbia, J Balvin adquiriu enorme fama em sua carreira, tendo, inclusive, conquistado quatro vezes o Grammy Latino.

... >

Prêmio Melhores do Ano 2020! Descubra os melhores celulares, apps e jogo do ano:

Via Epic Games e imdb



>>> Veja o artigo completo no TechTudo