Valorant recebeu nesta terça-feira (27) o patch 1.1, que trouxe para o FPS tático da Riot Games no PC diversas novidades. O destaque do update é a chegada da Skye, 13ª agente que seria lançada no início do Ato III, mas teve a estreia adiada para hoje. Já os agentes Sentinelas e Iniciadores receberam ajustes de função e habilidades com foco no First Strike, o primeiro torneio oficial de Valorant. Foi adicionada ainda a perspectiva canhota e atualizado o sistema de economia, mudando como os créditos são distribuídos após uma rodada. Veja, a seguir, os destaques e notas de atualização.

Skye

Direto da Austrália, Skye ficará disponível para ser utilizada em torneios oficiais após o dia 9 de novembro. Agente do tipo Sentinela, Skye pode causar dano de longe e curar os aliados próximos usando suas bestas. O Trailblazer equipa um tigre da Tasmânia que explode e causa dano aos inimigos atingidos diretamente. Já o Guiding Light equipa um falcão que, enquanto está no ar, pode revelar qualquer perigo. O Regrowth equipa uma estatueta de cura para os aliados próximos, e sua ultimate, Seekers, equipa três estatuetas que rastreiam os três inimigos nas proximidades, avistando os que forem pegos.

Mudanças nos agentes Iniciadores e Sentinelas

Entre os Iniciadores, Breach teve o tempo total do clarão aumentado para dois segundos. Já entre os Sentinelas, Cypher quando morrer, irá desativar e revelar o Fio-Armadilha, e a Câmera de Vigilância. Killjoy irá desativar o Robô de Alarme e a Torreta caso fique a mais de 40 metros de distância, reativando-os quando voltar ao raio limite.

O tempo de recarga da Torreta foi reduzido para 10 segundos. O Robô de Alarme teve o raio de detecção reduzido para sete metros, e o tempo de recolhimento reduzido para sete segundos. Por fim, o Nanoenxame da Killjoy teve o raio de detecção reduzido para 3,5 metros, e o dano aumentado para 45/s.

Competitivo

Icebox foi introduzido à rotação de mapas do Competitivo, e estará disponível para torneios oficiais após o dia 29 de novembro. A Riot também prometeu que está buscando reduzir o tempo na fila para jogadores de elite, e em todos os modos. Agora, a Pontuação de Combate foi ajustada para levar em consideração assistências que não causam dano.

Mudanças diversas

A opção "Jogar por todas as rodadas" está disponível no saguão de partidas personalizadas, facilitand

... o criar sessões de treinamento. Nas partidas, os Atacantes que perderem e sobreviverem sem plantar a Spike receberão menos créditos. O mesmo valerá para os Defensores que perderem e sobreviverem após a detonação da Spike. Morrer para a Spike também deixou de contar como morte nas estatísticas de KDA.

Via Valorant, Valorant e Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo