Baixar o beta aberto do Call of Duty: Black Ops Cold War é um processo simples. A nova versão da franquia anual da Activision chega no dia 13 de novembro para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC, PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S, marcando a quinta visita ao universo de Black Ops, e já é possível experimentar partidas online do jogo em oito mapas diferentes.

Disponível para PS4, Xbox One e PC (via Battle.net), o beta aberto de Call of Duty: Black Ops Cold War vai de 17 a 19 de outubro, e pode ser baixado gratuitamente pelas lojas de jogos das plataformas. Aqueles que jogarem ainda recebem uma skin exclusiva no Call of Duty Mobile, e podem desbloquear um diagrama épico de armas caso alcancem o nível 10. Confira, a seguir, o guia completo de como instalar o beta aberto do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PlayStation 4

Passo 1. Acesse a PlayStation Store pelo menu principal do PS4 e selecione a ferramenta de busca no topo da tela (ou pressione triângulo);

Passo 2. Procure pelo beta aberto do Call of Duty: Black Ops Cold War digitando o nome do jogo com o teclado virtual. Escolha o game do lado direito da tela e pressione "X" para prosseguir;

Passo 3. Na tela do game, pressione o botão "Baixar" para iniciar a transferência. Após o download, o beta aberto de Call of Duty: Black Ops Cold War será instalado automaticamente no seu PS4 e estará disponível para jogar até o dia 19 de outubro.

Xbox One

Passo 1. Acesse a loja de jogos do Xbox One e pesquise pelo beta aberto do Call of Duty: Black Ops Cold War. Encontre o game na lista;

Passo 2. Pressione o botão "Obter" para iniciar o download do game no seu Xbox One. Depois da transferência, o jogo será instalado e poderá ser jogado até o dia 19 de outubro.

PC (Battle.Net)

Passo 1. Depois de logado na Battle.net, localize o Call of Duty: Black Ops Cold War na lista do lado esquerdo da tela. Pressione o botão azul "Instalar" para iniciar o download gratuitamente;

Passo 2. Confirme o local da instalação do jogo no seu computador e pressione o botão azul "Iniciar instalação&qu

... ot;. Depois da transferência, o game será instalado automaticamente e poderá ser executado diretamente pelo client do Battle.net, até o dia 19 de outubro.

Pronto. Aproveite as dicas para baixar e instalar o beta aberto do Call of Duty: Black Ops Cold War no seu PS4, Xbox One ou PC.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo