Pokémon Go teve seus primeiros Pokémon lendários lançados nos últimos dias, começando por Lugia e Articuno, via batalhas de Reides, onde participam diversos jogadores no game de iOS e Android. Agora, a produtora Niantic revelou as datas em que Articuno sairá das Reides e também a estreia de Moltres e Zapdos: nos próximos dias de julho e agosto.

Articuno chegou ao game em 22 de julho e fica disponível para ser capturado nas Reides até o dia 31 do mesmo mês. Já Moltres, o pássaro de fogo, será o próximo: fica disponível entre os dias 31 de julho e 7 de agosto. Zapdos, o pássaro lendário elétrico, estreia no game em 7 de agosto e fica disponível nas Reides até 14 do mesmo mês.

Lugia, por sua vez, não recebeu uma data para ser retirado do jogo. Nem mesmo outros Pokémon lendários da mesma geração dos disponíveis, como Mew, Mewtwo ou Ho-Oh, tiveram datas reveladas para chegar ao game.

Por ora, a única forma de capturar os lendários é por meio das Reides, disponíveis nos Ginásios. São batalhas realizadas em grupo, de forma cooperativa com outros jogadores, e contra Pokémon de níveis bem altos. É preciso que todos os participantes estejam reunidos no mesmo local da Reide para realizá-la em conjunto – além disso, há um limite de tempo, variando entre horas e minutos.

... iv>

Via Eurogamer

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo