A equipe brasileira INTZ perdeu para os turcos da Papara SuperMassive no segundo dia da Fase de Entrada do Worlds 2020 – Mundial de League of Legends (LoL). Foi mais uma derrota após uma estreia decepcionante no primeiro dia. Com a derrota, o time está com um pé na eliminação. Será preciso forçar um empate com alguma equipe na parte de baixo da tabela e torcer para resultados específicos dos outros times.

INTZ x Papara SuperMassive

A INTZ precisava da vitória contra os rivais para manter a esperança de brigar pela classificação. Por conta disso, o draft trouxe picks confortáveis para os jogadores, como Renekton para Tay e Sylas para Envy. Ambos os caçadores buscaram vantagens em lanes diferentes, com o caçador Turco gankando Tay cedo e dando First Blood para seu top laner. Já Shini respondeu, conseguindo um abate no mid laner Bolulu.

Shini conseguiu o primeiro dragão e arauto, mas a composição da SuperMassive se mostrou muito potente – focando no fortalecimento de Hecarim. Uma jogada da INTZ em cima do Shen acabou sendo mal executada e, de uma hora pra outra, a SuperMassive tinha seis abates em cima dos Intrépidos. Tentando travar o jogo para se recompor, a INTZ cedeu os dragões seguintes, deixando para que os turcos conquistassem a alma das nuvens.

A INTZ tentou algumas lutas para tentar virar a maré da partida, mas a composição dos Turcos foi muito efetiva. Mesmo se eles dessem alguma abertura, Senna e Lulu garantiam a sobrevida da equipe e, assim, a INTZ perde o jogo amargando sua terceira derrota no Mundial 2020.

A INTZ ainda tem um confr

... onto marcado para os play-ins contra a Team Liquid. Para a classificação, o time brasileiro precisa vencer esse jogo e torcer para que alguma equipe empate o placar de 1-3 e tentar o desempate em um jogo extra. O confronto de INTZ vs Team Liquid acontece nesta segunda-feira (28) às 7h no horário de Brasília.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo