A Varinha Estelar voltou recentemente à loja do Fortnite, jogo do gênero Battle Royale desenvolvido pela Epic Games. A skin, que é uma customização para as picaretas do game, possui um alto nível de raridade, sendo bastante utilizada por streamers famosos e requisitada pelos players. A picareta custa 800 V-Bucks e sua rotação na loja do jogo é menos frequente por se tratar de um item raro. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC (Epic Games Store), Playstation 4 (PS4) e Xbox One, além da versão mobile para Android. A seguir, confira tudo sobre a Varinha Estelar e suas características.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Visual

A Varinha Estelar, como diz o nome, é uma picareta com o formato de varinha mágica. Ela possui a coloração rosa, com um laço amarrado na base nas cores rosa, azul escuro e ciano. Na ponta da varinha, há uma estrela dourada com uma cara sorridente encravada. Quando equipada, a varinha é segurada pelo jogador com as duas mãos.

Curiosidades

A skin foi adicionada no jogo na 8ª Temporada do Capítulo 1 de Fortnite, no dia 18 de julho de 2019. Desde então, a picareta esteve disponível na loja 18 vezes, a última no dia 16 de setembro deste ano. A skin também foi alvo de algumas atualizações em seu funcionamento, chegando a ser desabilitada em um dos patches por causar mais dano que o normal para uma picareta a outros jogadores e estruturas.

Como conseguir

Por ser um item raro, a Varinha Estelar aparece com menos frequência na rotação diária da loja do Fortnite. Apesar disso, a picareta costuma estar disponível em pelo menos um dia por mês desde que foi lançada. O maior período pelo qual a Varinha Estelar ficou fora da loja foi por dois meses e meio (entre agosto e n

... ovembro de 2019). Caso tenha perdido a oportunidade recente, fique atento às atualizações da loja do game, já que a possibilidade de que a skin volte em outubro é grande.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo