O game de terror Five Nights At Freddy’s: Security Breach é mais um título confirmado para o console PS5. O anúncio foi feito durante o evento PlayStation 5 Showcase nesta quarta-feira (16), que apresentou diversas novidades sobre o novo videogame da Sony. Até o momento, o jogo ainda não tem data de lançamento, mas já se sabe que ele será exclusivo para PS5 e PS4 durante os três primeiros meses. Além disso, o game contará com uma versão para PC.

O trailer de divulgação de FNaF: Security Breach mostra imagens do luxuoso centro de entretenimento Freddy Fazbear’s Mega Pizza Plex completamente vazio. Ao fundo, a voz de um robô animatrônico chama por uma criança de nome Gregory e outra voz diz para que ele fique escondido.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o game, mas a expectativa é de que ele mantenha os elementos que fizeram a série Five Nights At Freddy’s virar febre mundial — como a história cheia de mistérios, a ambientação apavorante e muitos sustos. O que já se sabe é que Security Breach irá tirar vantagem do poder de processamento do PS5, como gráficos com ray tracing em tempo real e áudio imersivo em 3D.

O primeiro anúncio de Five Nights at Freddy's: Security Breach foi em agosto de 2019 em comemoração pelo quinto aniversário da franquia. Lançado em 2014, Five Nights at Freddy’s coloca o jogador na pele de um vigia noturno que precisa passar cinco dias em uma pizzaria cheia de bonecos animatrônicos. Enquanto ele observa o ambiente pelas câmeras de segurança, coisas estranhas começam a acontecer e a qualquer momento um dos bonecos possuídos pode surgir na tela e dar um baita susto.

O game original foi criado e desenvolvido de forma independente por Scott Cawthon. Desde então, a série já conta com sete títulos, quatro sp

... in-offs e deve ganhar uma adaptação para o cinema em breve. Five Nights At Freddy's: Security Breach está sendo desenvolvido em parceria com a Steel Wool Studios, que trabalhou no mais recente game da franquia, FNaF: Help Wanted.

Via Playstation.blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo