Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já vendeu mais de um milhão de unidades e se tornou o título com vendas mais rápidas da história da franquia, que atualmente possui aproximadamente vinte jogos. A novidade foi anunciada em uma postagem no Twitter da Activision, publicadora do game, na última segunda-feira (14), apenas 10 dias após seu lançamento.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é o remaster do primeiro Tony Hawk’s Pro Skater e sua sequência. Ele chegou ao mercado no dia 4 de setembro e está disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC (via Epic Games Store).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O número divulgado pela publicadora inclui apenas as cópias comercializadas diretamente para consumidores. A informação não especifica, portanto, o total de vendas ou quais foram os números em cada plataforma.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 marca mais um sucesso da Activision e da Vicarious Visions ao trazer jogos clássicos de volta em versões mais modernas. Em 2017, a coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy também foi muito bem recebida vendendo 2.5 milhões de cópias em apenas três meses.

O novo game da série Tony Hawk’s Pro Skater traz todos os skatistas e pistas dos primeiros jogos da franquia em versões atualizadas. Há novidades como gráficos mais modernos, manobras inéditas e até mesmo mais personagens selecionáveis.

Os principais destaques do remaster foram as adições à trilha sonora, que incluem várias músicas que fizeram sucesso na época do lançamento dos jogos. Além das canções já presentes nos games anteriores, a desenvolvedora adicionou bandas como a brasileira Charlie

... Brown Jr. que entrou para a playlist com a sua música Confisco.

Que trilha sonora de um game marcou sua vida? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo