Teamfight Tactics (TFT) estreia o Destinos nesta quarta-feira (16). O novo conjunto chega com o patch 10.19 e traz uma novidade que os jogadores esperam desde 2013. A Pequena Lenda Ao Shin foi revelada no dia 28 de agosto e ganhou um vídeo nesta terça-feira (15) para seu lançamento oficial. Ao percorrer diversos mapas e interagir com personagens do Auto Chess da Riot Games, o conteúdo mostra um pouco do novo Set 4. Esperado como campeão sete anos atrás, o dragão finalmente aparecerá no universo de League of Legends (LoL).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos projetos de Campeão mais esperados em toda história do jogo, Ao Shin foi apresentado como um poderoso dragão da tempestade e era guardião do mundo natural. Após alguns anos em desenvolvimento, a Riot Games mudou o conceito do Campeão e anunciou que lançaria um personagem com a temática de dragão. Aurelion Sol herdou a temática e chegou ao jogo em 24 de março de 2016. Fora a forma, Aurelion Sol também se parece com seu predecessor por ser uma espécie de guardião de Runeterra.

Além de Ao Shin, o Set 4 de TFT apresenta outras duas Pequenas Lendas. Umbra e Choncc também são dragões e estarão disponíveis na loja do jogo. Disponível como modo de jogo no League of Legends para PC, TFT também tem versão mobile para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Em Destinos, o jogo conta com 58 campeões disponíveis e 27 Pequenas Lendas únicas – cada uma com seis versões diferentes e três evoluções. Enquanto isso, o LoL chega ao Campeão de número 151 com o lançamento de Samira

... .

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo