O Facebook Messenger agora permite apagar mensagens enviadas para todos os contatos. O recurso, que estava sendo testado há alguns meses, está disponível para todos os usuários do mensageiro a partir desta terça-feira (5), nas versões do app para Android e iPhone (iOS). Assim como no WhatsApp, existe um limite de tempo para que o conteúdo possa ser removido do celular do destinatário. Neste caso, o período máximo é de 10 minutos – contra uma hora do WhatsApp.

No tutorial a seguir, confira como apagar mensagens enviadas no Facebook Messenger. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para Android. Além disso, o passo a passo é o mesmo para mensagens de texto, vídeo, fotos, áudios e anexos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra a conversa com o seu amigo e localize a mensagem que você quer apagar. Em seguida, toque sobre ela e mantenha o dedo pressionado por alguns instantes. Depois, clique em "Remover";

Passo 2. Agora, escolha a opção "Remover para todos" e, por fim, confirme em "Remover". Assim como no WhatsApp, o seu amigo saberá que o conteúdo foi apagado.

Pronto! Aproveite as dicas para remover mensagens enviadas

... por engano no Facebook Messenger.

Tem como descobrir com quem um amigo está conversando no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo