A MIBR participará do LOOT.BET Season 7, torneio europeu de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A competição acontece desde o dia 9 de junho, com a participação de 16 equipes em sua primeira fase. O time do Brasil faz parte do grupo de quatro equipes convidadas a iniciarem suas campanhas nas quartas de final do torneio, nesta terça-feira (8). A transmissão será realizada ao vivo nos canais oficiais da organizadora U Can Company (UCC) na Twitch TV. A seguir, confira os participantes, datas e os confrontos dos playoffs da LOOT.BET.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim como ocorreu na Nine to Five, a MIBR estreará nos playoffs da competição. As outras equipes que receberam os mesmos convites e começarão na mesma fase foram Virtus.Pro, GODSENT e North. Esse quarteto vai enfrentar os vencedores da primeira fase dos playoffs. A demais equipes que classificadas para etapa são Gambit Youngster, Hard Legion, ALTERNATE aTTaX, Apeks, Nordavind, AGF Esport, PACT e HAVU Gaming.

Os playoffs do LOOT.BET Season 7 têm um formato padrão de eliminação simples e com os confrontos sendo decididos em melhores de três partidas (MD3) até o fim. Logo abaixo, confira as datas no horário oficial de Brasília dos confrontos, a partir das quartas de final:

  • Virtus.Pro x Gambit Youngster ou Hard Legion - 8 de setembro às 10h55
  • MIBR x ALTERNATE aTTaX ou Apeks - 8 de setembro às 13h55
  • North x Nordavind ou AGF Esport - 9 de setembro às 7h55
  • GODSENT x PACT ou HAVU Gaming - 9 de setembro às 10h55
  • Semifinal 1 - 10 de setembro às 7h55
  • Semifinal 2 - 10 de setembro às 10h55
  • Grande Final - 11 de setembro às 7h55

A premiação total do LOOT.BET Season 7 é de US$ 50 mil (cerca de R$ 264 mil). Apesar de contar com 20 equipes no total, esse valor será dividido apenas entre aquelas que chegarem n

... o Top 8 da competição. Na tabela a seguir, veja a divisão da premiação para as oito melhores colocadas:

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo