Killer Instinct: Definitive Edition irá trazer o aclamado game de luta em um pacote completo, com todos os personagens e estágios já lançados, além de uma série de conteúdos extras. A edição será lançada fisicamente e em formato digital por US$ 39,99 (por volta de R$ 130), e apesar de o jogo estar disponível também para Windows 10, a Definitive Edition será exclusiva do Xbox One.

Killer Instinct ganha personagem de Battletoads e terceira temporada

Desde o lançamento, Killer Instinct adicionou vários lutadores ao seu elenco, em um total de 26 personagens e 20 estágios. Estarão inclusos no pacote também os games Killer Instinct Classic 1 & 2, a trilha sonora original do jogo e uma skin Gold Gargos para o vilão.

Killer Instinct: Definitive Edition trará todos os personagens do game, entre eles Rash de Battletoads (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Haverá também uma série de outros extras exclusivos, como os trailers de personagens que anunciavam cada novo lutador com artes conceituais de desenvolvimento. Por últim

... o, um mapa dentro do jogo exibirá a localização de cada um dos estágios no mundo de Killer Instinct, com detalhes a respeito deles.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo