The Sims 4 acaba de apresentar o Star Wars: Jornada para Batuu, um pacote de expansão temático baseado na franquia de filmes Star Wars. O anúncio foi feito pela Electronic Arts, nesta quinta-feira (27), durante a cerimônia de abertura da feira de jogos Gamescom, com direito a um divertido trailer. Recentemente, o planeta Batuu também foi usado pela Disney para a criação do parque temático Galaxy's Edge. The Sims 4: Jornada para Batuu tem lançamento marcado para o dia 8 de setembro no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Mac. Vale lembrar que, para jogar a expansão, é preciso ter o game The Sims 4.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Neste pacote de expansão, os jogadores podem voar na Millenium Falcon até o planeta de Batuu, uma região onde três forças lutam pela domínio: a Resistência, a Primeira Ordem e os Cafajestes. O usuário pode realizar desafios e missões para cada um dos lados e ganhar pontos de reputação para conhecer seus líderes, como Rey e Vi Moradi na Resistência, Kylo Ren na Primeira Ordem e o pirata Hondo Ohnaka, líder dos Cafajestes. De acordo com as ações do player, o destino de Batuu e sua aparência podem mudar.

Para realizar melhor as missões, os usuários devem comprar seus próprios droides das séries R e BB – é possível, inclusive, atordoar outros Sims com choques para distrai-los. O jogador também pode reunir cristais kyber ao explorar pelo mapa e, assim, construir sua própria lamina para obter um sabre de luz. Quanto mais reputação, mais novidades são desbloqueadas, como caças estelares e trajes.

Na Cantina da Oga, há sempre música com o droide DJ R-3X e divertidas interações com raças alienígenas. É possível até mesmo jogar uma partida do clássico jogo de cartas Sabacc. Ao finalizar a aventura em Batuu, o usuário pode voltar para sua casa e decorá-la

... com todos os detalhes visuais e temas de Star Wars. Além disso, os Sims podem levar seu droide para casa e apresentá-lo aos seus amigos da Terra.

Via Polygon

The Sims 4 não está abrindo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo