Minecraft recebeu um novo pacote de skins baseado no filme Solo: Uma História Star Wars, o qual permite vestir seu avatar como os mais diversos personagens das telonas. O DLC Solo: A Star Wars Story Pack inclui mais de 30 skins desde figuras famosas, como o próprio Han Solo e Chewbacca, até droids e alienígenas figurantes. O pacote de skins está disponível para as versões de Minecraft no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox 360, PlayStation 3, Android, iOS (iPhone e iPad), PlayStation Vita e PC.

O filme Solo: Uma História Star Wars conta a história de origem de Han Solo e por isso traz skins inédtias, como uma versão bem nova de Solo e de seu interesse romântico, Qi'ra. Durante sua aventura eles encontram diversos outras figuras famosas, entre elas Chewbacca, uma versão jovem de Lando Calrissian e seu droid L3-37, ambos presentes no pacote. Vale ressaltar que apesar de as imagens do pacote exibirem cenários do filme, o DLC Solo: A Star Wars Story Pack não inclui um mundo temático, apenas skins que alteram o visual do seu avatar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Minecraft ganha skins de Solo: Uma História Star

... Wars com versões de Han Solo, Chewbacca, Lando e mais (Foto: Reprodução/Minecraft)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O pacote vai fundo no elenco do filme para trazer ainda personagens como Tobias Beckett e sua esposa Val, o vilão Dryden Vos, a líder Enfys Nest e seus Cloud-Riders, a cantora Aurodia Ventafoli, droides extras como S1D6-SA-5, GM12-L1 e ainda alguns personagens do império como os clássicos Stormtroopers.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo