Nesta semana, reunimos cinco diferentes apps para todos os os gostos. Os destaques ficam para o Filedrum, que permite acesso remoto a arquivos do PC e o Freeletics que é um personal trainner de bolso. Confira também um app para se dar bem no carnaval (Beija Eu chat do Carnaval 2015), outro para mudar a cara do seu Android (T9 Launcher), além de um que pode lhe ajudar a achar promoções de hotéis e passagens aéreas (Wego Flights & Hotels).

Confira como ativar o modo silencioso no Android Lollipop

FILEDRUM (Grátis)

Filedrum é um app para acessar arquivos remotamente do PC (Foto: Divulgação)

Quem deseja acessar remotamente o conteúdo do desktop ou notebook, o app Filedrum é um boa alternativa. O destaque do aplicativo é que ele acessa tudo que estiver no HD do computador e permite armazenar qualquer arquivo na nuvem para ser acessado remotamente. Além do app, é necessário que o programa seja instalado na máquina, que deve estar conectada à Internet.

Download do Filedrum l Android 4.0.3+

FREELETICS (Grátis)

Freeletics ajuda ao usuário praticar exercícios físicos (Foto: Divulgação)

Freeletics é um aplicativo que oferece um programa fitness para o usuário se exercitar em qualquer lugar que esteja. Ele vem em português, em uma interface bonita e fácil de usar. O aplicativo disponibiliza tutoriais de treinos em vídeos, função que permite acompanhar o tempo de cada treino, compara os tempos entre o usuário e seus amigos e muito mais.

Download do Freeletics l Android 4.0.3+

BEIJA EU CHAT DO CARNAVAL 2015 (Grátis)

Beija Eu Chat do Carnaval 2015 é um app de encontros para o carnaval (Foto: Divulgação)

O carnaval está chegando e o app Beija Eu chat do Carnaval 2015 pode te ajudar a arrumar uma paquera durante os dias de folia. Ele funciona como uma rede social semelhante ao Tinder, em que o objetivo é que as pessoas se conheçam para algo a mais. Basta fazer um cadastro, preencher os dados do perfil e começar o chat com pessoas que lhe interessar.

Download do Beija Eu Chat do Carnaval 2015 l Android 2.3.+

WEGO FLIGHTS & HOTELS (Grátis)

Wego Flights & Hotels é um app para buscar hotéis e passagens aéreas promocionais (Foto: Divulgação)

Wego Flights & Hotels é um app em português que pode ajudar aqueles que precisam encontrar passagens aéreas e hotéis com bons preços. O buscador tem uma boa base de dados e é muito fácil de ser utilizado. Basta inserir os dados da viagem para ele pesquisar as menores tarifas de passagem e também de hospedagem.

Download do Wego Flights & Hotels l Android 4.0+

T9 LAUNCHER (Grátis)

... x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/23/t9-launcher.png" alt="T9 Launcher modifica o visual do Android (Foto: Divulgação)" height="586" width="695">T9 Launcher modifica o visual do Android (Foto: Divulgação)

Usuários do Android podem mudar a aparência de seu dispositivo com o T9 Launcher. Ele é um launcher bem bonito, leve e que não necessita de muitas configurações, o que é ideal para usuários que não mexem muito em launchers. O interessante do app é que ele concentra contatos e aplicativos em um único buscador na sua página principal. Além disso, todos os comandos são baseados no discador e no botão Home do telefone.

Download do T9 Laucher l Android 4.1+

Celular entra na Internet 'sozinho'? Entenda o porquê no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo