O Fortnite Community Battles Bootcamp foi anunciado pela Epic Games na última quarta-feira (19). A competição é voltada para o público amador, onde os jogadores precisam participar de diferentes desafios diariamente, buscar as melhores posições em um ranking e faturar V-Bucks grátis e até um spray exclusivo como recompensas. O evento acontece até o próximo domingo (23) e tem como foco a Alemanha, a Áustria e a Suíça.

Embora jogadores de outros países tenham relatado que conseguiram acessar o evento, ainda há dúvidas se eles poderão receber suas recompensas. O TechTudo entrou em contato com a Epic para confirmar a informação, mas não teve retorno até o fechamento da matéria. Lembrando que o Battle Royale está disponível para PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch. Atualmente, não é possível baixar o game mobile palas lojas oficiais do Android e iPhone (iOS) por conta de uma briga judicial.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para se inscrever no Community Battles Bootcamp, basta acessar o link do desafio <https://community-battles.fortnite.com/>, que estará em inglês. No site, clique em "Log In" e acesse sua conta da Epic Games. Se tudo estiver certo, aparecerá o desafio atual e outros desafios que ainda estarão bloqueados. Bastará ir concluindo as tarefas para liberar novas e melhorar seu ranking. Vale lembrar que pode ser possível participar do evento, mas não há confirmação de que, estando fora da Alemanha, Áustria e Suíça, o jogador poderá reivindicar seus V-Bucks de premiação.

As recompensas para todas as colocações também foram liberadas. Além dos V-Bucks, o primeiro colocado na tabela de classificação também receberá um spray Kab-Llama de premiação. Logo abaixo, confira os valores em V-Bucks que

... cada jogador ganhará dependendo de sua posição final na tabela do Community Battles Bootcamp:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo