Ghost of Tsushima, game é de samurais com combates inspirados em filmes do gênero, chega na próxima sexta-feira (17). O título será o último lançamento exclusivo do PS4, prestes a ser "substituído" pelo Playstation 5 (PS5). Além dele, Death Stranding finalmente ganha sua edição para PC, que vem com todo o conteúdo e gráficos originais do mais recente game de Hideo Kojima – criador da saga Metal Gear. Por fim, também há novidades para Xbox One e Nintendo Switch. Confira, a seguir, os lançamentos da semana.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Death Stranding – PC – 12 de julho

Death Stranding conta a história de um mundo devastado por forças ocultas que obriga as pessoas a viverem em isolamento social. No papel de Sam Bridges, o jogador tem que trabalhar como entregador de itens e diversos materiais para fazer com que todos sobrevivam, mas a tarefa não é nada fácil. O jogo ganhou elogios quando foi lançado no PS4, em especial, pelo trabalho do designer Hideo Kojima e pela atuação de Norman Reedus no papel principal. O game tem jogabilidade em terceira pessoa e uma incrível dose de realismo.

Ghost of Tsushima – PS4 – 17 de julho

Ghost of Tsushima é o mais novo game da Sucker Punch, a mesma produtora de inFamous. A história se passa no Japão, na Ilha de Tsushima, em 1274. O jogador controla aquele que é considerado o último samurai, Jin Sakai, enquanto o Japão sofre com a primeira grande invasão Mongol. Jin precisa não apenas defender seu país, mas também aprender novas técnicas de ataque e de furtividade para lutar pela sua própria sobrevivência. O game tem tons históricos, mas também elementos de fantasia japonesa.

Paper Mario: The Origami King – Switch – 17 de julho

Paper Mario: The Origami King é o mais novo game da famosa série de RPG com Mario da Nintendo. A jogabilidade é em 2D, e Mario e seus aliados ou inimigos são feitos de papel, como de costume. É possível coletar moedas para melhorar habilidades e recrutar novos membros para sua equipe.

Rocket Arena – PS4, Xbox One, PC – 14 de julho

Rocket Arena �

... � um game de tiro de equipes 3x3, com produção da EA Games. Cada personagem tem seu próprio estilo de jogabilidade, e os mapas foram pensados para serem mais contidos, fugindo um pouco do estilo Battle Royale que o mercado está acostumado.

Veja também: Tudo que já sabemos sobre o Playstation 5



>>> Veja o artigo completo no TechTudo