Horizon Zero Dawn chegará oficialmente ao PC no dia 7 de agosto de 2020 via Steam e Epic Games Store. A data de lançamento da versão do jogo foi anunciada nesta sexta-feira (3), e ele vai ter o preço de R$ 93,99. A pré-venda já está disponível no Brasil. Além da novidade, o game ganhou um trailer inédito que mostra sua jogabilidade e destaca o suporte à resolução 4K, maior taxa de quadros por segundo e demais melhorias visuais. O game da Guerrilla foi lançado originalmente para PlayStation 4 (PS4) em 2017 e é um dos títulos mais famosos da plataforma. Veja, a seguir, os requisitos mínimos para download do jogo no computador.

A versão disponível nas lojas é Horizon Zero Dawn: Complete Edition, que inclui todos os conteúdos adicionais já lançados para o game, tais como The Frozen Wilds, trajes alternativos e os pacotes de itens Vendedor Carja, Viajante Banuk e Guardião Nora. No PC, os jogadores também terão acesso aos reflexos mais bonitos e folhagem dinâmica dos cenários.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em Horizon Zero Dawn, os jogadores assumem o controle de Aloy, uma jovem caçadora que foi exilada da sua tribo logo ao nascer. Após longos anos de treinamento, Aloy é capaz de explorar o mundo exterior pela primeira vez, que está dominado por vários tipos de máquinas que remetem aos extintos dinossauros. Ela terá que descobrir os segredos de uma antiga civilização e lidar com perigos inimagináveis, sempre aprendendo novas técnicas para conseguir vantagem sobre os inimigos.

Requisitos mínimos e recomendados

Com o início da pré-venda, também já é possível conferir o que Horizon Zero Dawn: Complete Edition exigirá para funcionar sem problemas nos computadores. Caso o jogador queira rodar o game nas

... configurações máximas, ele demandará bastante da máquina, mas os requisitos mínimos não são tão absurdos quanto se imaginava para um jogo deste estilo. Confira a seguir:

Qual é o melhor monitor para jogos? Ajude no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo