O Galaxy S7 será lançado em fevereiro de 2016, de acordo com o jornal asiático Digital Times. A mesma publicação afirma que o novo top de linha da Samsung – provável sucessor do Galaxy S6 – terá uma novidade em termos de conexão com a internet: o suporte ao LTE categoria 12.

Galaxy S7: que comecem os rumores sobre o próximo lançamento da Samsung

Por enquanto, a empresa ainda não se pronunciou sobre o aparelho, tendo em vista que acabou de lançar dois novos gadgets premium, inclusive no Brasil: o S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5.

Sucessor do S6 promete corpo ainda mais resistente e deve chegar em fevereiro (Foto: Divulgação/Samsung)

Galaxy A7 ou J7? Usuários respondem no Fórum do TechTudo

A previsão de lançamento para o início de 2016, porém, não foi especulada pela primeira vez agora. Falava-se, há algum tempo, que a Samsung iria antecipar o lançamento dele, como fez com o próprio Galaxy Note 5. Segundo o site sul-coreano, o smartphone vai chegar no primeiro bimestre de 2016, menos de um ano após o Galaxy S6, que foi lançado em abril.

O Digital Times afirma também que o S7 terá duas versões; uma delas com processador Qualcomm Snapdragon 820, que mira ser o melhor processador móvel de 2016. E, para isso, pretende ser o primeiro do mundo com o novo modem Cat.12. No entanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o chipset. A outra versão seria com processador Exynos 8890.

Além de todas estas possibilidades no processador, alguns detalhes

... não confirmados sobre o Galaxy S7 já circulam em sites especializados. Por exemplo: fala-se que ele teria um novo sensor para fotos, com capacidade de 16 a 20 megapixels ISOCELL, áudio com um alto nível de qualidade, 32-bit estéreo e corpo com vidro e o revestimento mais resistente que o do Galaxy S6.

Enquanto o Galaxy S7 não chega, leia as primeiras impressões sobre Galaxy S6 Edge Plus.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo