Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e PC por meio de emuladores como o LD Player e Bluestacks, recebeu o Redenção II: A Revanche no dia 25 de junho de 2020. A participação no evento pode garantir recompensas exclusivas, como skins de personagens e insígnias para decorar o perfil no jogo. Esses prêmios podem ser resgatados por quem coletar pontos de carnificina, que são liberados ao cumprir missões diárias dentro do Battle Royale. O evento fica disponível até o dia 12 de julho.

Os pontos de carnificina podem ser revertidos em prêmios na Loja da Gangue. É necessário pegar até 50 pontos para ganhar a extensão com itens exclusivos, como skin de personagem Fogo Faminto e as novas insígnias Cavaleiros ou Libertadores. O evento Redenção II: A Revolta marca o retorno da versão atualizada do modo Redenção no Free Fire e a calça angelical por três dias. Saiba, a seguir, como pegar os pontos de carnificina no Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como coletar Pontos de Carnificina no Free Fire

Passo 1. Na tela inicial do Free Fire, clique no emblema do evento Redenção II: A Revolta;

Passo 2. Na seção do evento, clique em “Missões de Carnificina”;

Passo 3. Leia atentamente as missões para coletar os pontos de carnificina e cumpra no modo Clássico, Ranqueado ou Contra Squad (CS);

Passo 4. Após o cumprimento das missões, retorne à página do evento “Missões de Carnificina” e clique em “Coletar”.

Bug dos Pontos de Carnificina

O evento Redenção II: A Revanche presenteará os 100 jogadores de cada time com mais pontos de carnificinas com quatro skins exclsivas e permanentes da M1014. No entanto, para aparecer no ranking de maiores pontuadores, alguns jogadores estão se aproveitando de um bug para aumentar a quantidade de pontos de carnificina. A desenvolvedora afirma que o uso

... de bug (bug exploit) no Free Fire pode acarretar na suspensão permanente da conta. Vale salientar que, após o ban, a conta não pode ser recuperada pelos jogadores.

Via Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo