A Riot Games anunciou uma ação que dá bônus para quem comprar RP (Riot Points) até o dia 15 de julho, válida para jogos como League of Legends (LoL) e Teamfight Tactics (TFT). O benefício tem como base o bônus gerado em pacotes de RP comprados, e não no dobro de RP comprados – por exemplo, um pacote de 2480 rende 320 RP de bônus em um cenário comum, mas renderá 640 nos próximos dias. Ao fim da ação, no entanto, o valor dos RPs vai subir.

A oferta começou nesta segunda-feira (1), a partir das 17h no horário de Brasília, e vai até as 17h do já mencionado dia 15. Após esta data e horário, o custo do RP será reajustado em 9% para os servidores brasileiros. A promoção é uma forma de compensar os jogadores de maneira prévia, segundo a desenvolvedora.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em comunicado oficial, a Riot Games justificou que o reajuste se faz necessário por conta da desvalorização do Real brasileiro em comparação ao Dólar norte-americano. O Brasil não é o país que sofrerá o maior aumento. Os jogadores mexicanos ficam com esta posição, com aumento de 19% no RP do servidor.

As mudanças são válidas para as versões de computador de TFT e League of Legends. Na versão mobile de Teamfight Tactics, a Riot Games anunciou ainda que alguns itens e regiões terão redução e aumento, para se equiparar à edição de PC. Os jogadores brasileiros terão, além do aumento de até 20% em alguns itens, redução

... no preço dos pacotes 10+1 Ovos de Pequenas Lendas.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo