Free Fire é um Battle Royale desenvolvido pela Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) e em PC por meio de emuladores, como o LD Player, o Bluestacks e o MSI App Player. O jogo permite que os players convidem amigos que não jogam há sete dias ou mais para jogar novamente. Além disso, Free Fire ainda dá recompensa para os usuários que conseguem resgatar antigos jogadores. Veja, a seguir, como chamar um amigo de volta no Battle Royale.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como convidar amigo de volta no Free Fire

O tutorial foi executado no iPhone 6S Plus com sistema operacional iOS 13.5.1, mas os passos são similares em dispositivos Android e emuladores.

Passo 1. Na tela inicial do Free Fire, clique no botão de amigos no canto superior direito;

Passo 2. Depois, clique na aba "Chamar de volta", à esquerda da tela;

Passo 3. Na aba "Chamar de volta" aparecerão outras opções. Selecione novamente a opção "Chamar de volta", desta vez no canto inferior esquerdo;

Passo 4. Nesta tela, o Free Fire irá mostrar seus amigos do Facebook e do jogo que não logam há mais de uma semana;

Passo 5. Ao clicar em "Convidar", o jogo mostrará as opções para compartilhar o convite e uma mensagem contendo um link. Basta clicar em "Copiar&

... amp;quot; e depois encaminhar o link para outros amigos. Ao clicarem no link, eles serão redirecionados para o jogo.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo