As vendas para a final do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 voltam nesta segunda-feira (15). O segundo lote de ingressos estará disponível para compra a partir das 13h, no horário de Brasília, pelo site Ticket360. Os preços são os mesmos do primeiro lote: variam entre R$ 80 e R$ 100. A grande final da competição de LoL será no dia 7 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, define o campeão da segunda etapa e representante do Brasil no Mundial de LoL 2019, que acontece na Europa entre outubro e novembro.

O esquema de venda de ingressos será o mesmo do primeiro lote. A fila virtual no site Ticket360 começa a partir das 6h da manhã de hoje. Todos que acessarem o site a partir desse horário já estarão na fila, que funcionará por ordem de acesso. A partir das 13h, as vendas serão abertas e cada usuário terá 20 minutos para efetuar a compra. Caso passe o tempo limite, você será redirecionado para o fim da fila.

A segunda etapa do CBLoL 2019 já passou por 16 rodadas de confrontos. Flamengo eSports, KaBuM! e-Sport, Uppercut Esports, Redemption eSports POA, paiN Gaming, INTZ, CNB e Team oNe estão na disputa pelo título e permanência na elite do League of Legends brasileiro.

A fase de grupos terá onze semanas ao todo. A última rodada está marcada para o dia 10 de agosto, quando as quatro equipes classificadas para os playoffs serão decididas. O mata-mata acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto e definirá as duas equipes que est

... arão na final presencial no Rio de Janeiro.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo