Free Fire Battlegrounds, jogo da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), ganhou um Servidor Avançado no Brasil. A plataforma permite que jogadores registrados testem as novidades do Battle Royale antes de elas serem lançadas. Além disso, os players vão poder reportar bugs e dar sugestões para a desenvolvedora. Para ter acesso ao Servidor Avançado, no entanto, é necessário fazer um pré-registro. O prazo para se cadastrar foi aberto no dia 30 de julho e stermina hoje, segunda feira (5), às 23:59. O Servidor entra no ar nesta terça-feira (6).

Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale mobile que virou fenômeno no Brasil. O título ocupa o topo da lista dos jogos mais baixados do Google Play Store, com mais de 100 milhões de downloads, e em 2018 foi o jogo para smartphones mais baixado no país.

Para efetuar o registro, basta acessar o site da Garena (https://advance.ff.garena.com/br) e entrar com a sua conta do Facebook. O site só está disponível na versão mobile, então o acesso obrigatoriamente terá que ser feito em um smartphone.

Depois de informar seus dados, é preciso aguardar uma resposta da Garena. A desenvolvedora escolherá quem é elegível para fazer parte do Servidor Avançado de Free Fire, mas não informou os critérios que irá usar e quantas vagas estão disponível. Caso seja escolhido, você será informado via e-maill. É importante lembrar que o usuário só poderá logar no jogo através da conta do Facebook que utilizar para se registrar no Servidor Avançado. O Servidor estará em funcionamento a partir de a

... manhã (06) e vai estar disponível até o dia 31 de agosto.

Via Garena

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo