A série de jogos de luta Samurai Shodown ganha todos os destaques nos lançamentos desta semana, fechando a primeira quinzena de junho. Começa com o Samurai Shodown NeoGeo Collection, liberado para PC, que também fica de graça na Epic Games Store. A compilação traz até mesmo um game antigo e inédito da série, que nunca havia sido lançado antes. Outra novidade é a versão 2019 de Samurai Shodown, 3D, que também chega aos computadores. Veja estes e outros títulos que são novidades para PC, PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch pelos próximos dias.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Samurai Shodown NeoGeo Collection – PC – 11 de junho

Samurai Shodown NeoGeo Collection é uma coleção com vários jogos de luta da saga da SNK que chega ao PC agora e depois nos consoles. A coletânea acompanha os games Samurai Shodown, Samurai Shodown 2, Samurai Shodown 3, Samurai Shodown 4 ,Samurai Shodown 5 e Samurai Shodown 5 Special – este último completamente inédito.

Quem baixar a coleção terá ainda funcionalidades para multiplayer online em todos os jogos, museu com conteúdo sobre a saga e seus personagens, além de outros pequenos extras.

Veja também: assista ao vídeo sobre o que esperar dos jogos no PS5 a seguir

Samurai Shodown 2019 – PC – 11 de junho

Samurai Shodown 2019 também desembarca no PC, com tudo que fez o game ser sucesso no ano passado. O título de luta é o mais recente na série e apresenta gráficos 3D, mas com jogabilidade 2D, além de um misto entre personagens novos e clássicos. Foi um dos títulos de luta mais elogiados dos últimos meses.

Project Warlock – PS4 e Nintendo Switch – 11 de junho

Project Warlock é um jogo de tiro em primeira pessoa com visual retrô e em alta definição, mesclando tradicional com moderno. A jogabilidade lembra Doom, mas há cenários e inimigos bem variados, além de armas atualizadas.

House Flipper – Switch – 12 de junho

House Flipper é um jogo que já fez enorme sucesso no PC e agora chega ao Switch. O título coloca o usuário no comando da construção e desenho de uma casa – desde sua concepção até a decoração e funcionamento. Também é possível restaurar casas e ganhar dinheiro, dentro do jogo, com isso. Ele é bem completo no quesito simulação e tem uma série de DLCs que complementam a experiência.

Ys: Memories of Celceta – PS4 –

... 9 de junho

Ys: Memories of Celceta é um RPG já bem clássico que chega ao PS4, após ser lançado no PC e PS Vita há muitos anos. O jogo faz parte da série Ys, já enorme e com vários títulos. A história apresenta o aventureiro Adol Christin, que precisa descobrir mais de seu passado e história.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo