A Xbox Live Gold traz Shantae and the Pirate's Curse e Coffee Talk como os jogos gratuitos de junho para Xbox One. Divulgada nesta terça-feira (26), a promoção é para assinantes do serviço e do Xbox Game Pass Ultimate. Os games serão ainda acompanhados pelos títulos Sine Mora do Xbox 360 e Destroy All Humans!, original do primeiro Xbox, ambos jogáveis no atual console da Microsoft por meio de seu sistema de retrocompatibilidade. Confira mais detalhes sobre cada jogo, além das datas em que eles ficam disponíveis para download e quando deixam o serviço.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Shantae and the Pirate's Curse fica disponível durante todo o mês de junho, a partir do dia 1º, com a terceira aventura da protagonista. Após perder seus poderes mágicos, Shantae se alia a sua rival Risky Boots e utiliza apetrechos de pirata para evitar a ressurreição do terrível Pirate Master. Já Coffee Talk, entre 16 de junho e 15 de julho, coloca o jogador no papel de um barista em um mundo fantástico habitado por orcs, elfos e mais. O objetivo do game consiste em ouvir as histórias de seus clientes e oferecer drinques reconfortantes que combinem com suas situações.

Saiba mais: veja os melhores games gratuitos para jogar durante a quarentena

Entre os dias 16 e 30 de junho, usuários podem baixar o game de nave Sine Mora, criado pelo famoso diretor Suda 51, originalmente lançado para Xbox 360. Apesar dos visuais 3D, a jogabilidade é como nos clássicos games de nave 2D, com novidades como controle do tempo e uma história profunda. Entre os dias 1º e 15 de junho, Destroy All Humans! do primeiro Xbox estará disponível com loucas aventuras alienígenas em um mundo aber

... to que lembra a série GTA. Vale lembrar que o game receberá uma versão remasterizada em breve.

Via Xbox Wire

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo