Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Assassin’s Creed: Unity se tornou "injogável" para alguns usuários recentemente que reportaram um bug que o faz travar logo no menu inicial ao tentar continuar uma partida. A Ubisoft já identificou a causa do problema e explicou aos usuários o que eles precisam fazer para voltar a jogar. Confira como resolver:

Assassin’s Creed: Unity terá missão na Segunda Guerra Mundial

Adicionar usuários que jogaram recentemente com você pode causar sérios bugs em Assassin's Creed: Unity (Foto: Divulgação)

O problema está sendo causado por algum tipo de defeito na lista de contatos online. Ele acontece mais precisamente quando você tenta adicionar jogadores que tenham se aventurado com você recentemente a sua lista. Ao tentar carregar uma partida, caso haja algum desses contatos em sua lista, o jogo trava.

A solução é relativamente simples, basta preventivamente não adicionar ninguém até que a Ubisoft tenha consertado o defeito e apagar contatos que já tenha feito para poder voltar a jogar normalmente.

Passo 1: Vá em My Brotherhood e selecione My Contacts.

Passo 2: Pressione RB (Xbox One) ou R1 (PlayStation 4) para acessar sua lista de Game Contacts.

Apesar de bugs, Assasssin's Creed Unity está concorrendo na cat
... egoria de "Melhor jogo de ação/aventura" (Foto: Divulgação)

Passo 3: Encontre um contato que tenha sido adicionado através do método de jogadores recentes, “In-Game Recent Player”.

Passo 4: Pressione Y (Xbox One) ou Triângulo (PlayStation 4) para abrir a opção More Actions.

Passo 5: Remova o contato e o jogo não deverá mais travar.

Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo