Valorant já recebeu data oficial de lançamento: 2 de junho. A Riot, produtora do game, anunciou nesta quinta-feira (21) que o período de testes do jogo se encerra em 28 de maio, dando alguns dias para a empresa corrigir falhas e reiniciar as contas de seus jogadores. A liberação da versão final de Valorant vem com três novidades: um personagem jogável, um modo de jogo e mais um mapa nos servidores.

Ainda dá tempo de conseguir uma key (chave) para testar Valorant, que chegou a enfrentar problemas com seus servidores no início do beta, pela quantidade de jogadores simultâneos que testaram o game. Valorant é o primeiro FPS da Riot Games, desenvolvedora do League of Legends (LoL). O título chega para download grátis no PC e é muito aguardado pela comunidade. O TechTudo testou a demo de Valorant em primeira mão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A produtora executiva de Valorant, Anna Donlon, declarou que a Riot tem vontade de levar o game para o maior número de regiões possíveis. A empresa quer mais servidores nos Estados Unidos, Espanha, Polônia e Reino Unido.

Valorant tem sido descrito pela comunidade como um jogo que une a gameplay de outros dois títulos de grande sucesso: CS:GO e Overwatch. O lançamento conta com partidas entre dois times, de cinco componentes, que se enfrentam em mapas com objetivos específicos. Cada um dos agentes, os personagens jogáveis, possui habilidades especiais únicas, que mudam o estilo de combate de cada rodada.

... > Saiba mais: confira o tutorial para iniciantes em League of Legends, game de sucesso da mesma produtora de Valorant

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo