Star Wars Episode I: Racer e Ion Fury estão entre os games que chegam nesta semana. Os lançamentos se voltam para títulos mais clássicos e remasterizações. O destaque fica por conta de Star Wars Episode I: Racer, que será liberado para Nintendo Switch, após ficar disponível em outras plataformas. O jogo é original do Nintendo 64, mas fez enorme sucesso e já foi relançado várias vezes. Outra novidade é Ion Fury, game no estilo “Duke Nukem”, mas protagonizado por uma mulher, além de um jogo inédito da cantora Hatsune Miku, também chegando ao Switch. Veja estes e outros lançamentos e aproveite.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Star Wars Episode I: Racer – Switch – 12 de maio

Star Wars Episode I: Racer é uma inusitada adaptação do filme Star Wars Episódio I A Ameaça Fantasma. O jogo, porém, é de corrida e não tem batalhas com sabres de luz. Você escolhe um piloto e participa dos embates nas pistas – incluindo aí a presença Anakin Skywalker, personagem central da saga.

Os gráficos foram retrabalhados em relação à versão de Nintendo 64 e o jogo aparenta estar otimizado para telas modernas. Além disso, ele traz os controles clássicos para quem já está familiarizado.

Veja também: assista ao vídeo sobre Star Wars Battlefront a seguir

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix – Switch – 15 de maio

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix desembarca no Switch no meio de maio, trazendo mais um título musical com a diva e cantora virtual Hatsune Miku. O game tem músicas do repertório da personagem e mais alguns covers. É possível jogar com controles tradicionais ou com sensores de movimento do aparelho.

Ion Fury – PS4, Xbox One e Switch – 14 de maio

Ion Fury é um game no estilo Duke Nukem, desenvolvido pelos mesmos criadores, mas protagonizado por uma mulher. A aventura é de tiro em primeira pessoa, com clima retrô e de ficção científica. O game já havia sido lançado para PC em 2019, mas chega agora em versão definitiva nos consoles.

Tabletop Playground – PC – 15 de maio

Tabletop Playground é uma nova alternativa para quem

... quer jogar games de tabuleiro em casa. O jogo permite criar ou baixar games famosos sem custo adicional, além de simular ambiente 3D. Os controles prometem ser bem completos e o acesso ao multiplayer deve facilitar a realização de mesas grandes, com vários participantes.

Qual é o melhor jogo de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo