JBL Tune 220TWS é o novo fone Bluetooth da marca no Brasil. O acessório chega por R$ 759 ao mercado brasileiro e traz design do tipo earbud, com uma haste prolongada. Além disso, o dispositivo promete até 19 horas de bateria e graves potentes com tecnologia Pure Bass. O produto da JBL concorre diretamente com modelos como os AirPods, da Apple, e o Galaxy Buds+, da Samsung, sendo uma das opções premium mais baratas no país.

O fone traz especificações que indicam uma qualidade de reprodução interessante. Além da tecnologia que promete reforço nos graves, o Tune 220TWS trabalha com resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, o que indica graves, médios e agudos bem definidos. A ficha técnica tem ainda drivers de 12 mm, impedância de 32 ohms e sensibilidade de 105 dB, números que apontam para um bom volume.

Compatível com dispositivos Android e iPhone (iOS), o acessório conta com microfone integrado e botões nos dois lados. Dessa forma, os usuários podem controlar a reprodução, aceitar ou recusar chamadas e até interagir com assistentes virtuais como Google Assistente e Siri sem ter o celular em mãos.

Em relação à autonomia, a fabricante promete um total de 19 horas de reprodução para o conjunto. Dessas, são três horas de música nos fones e outras 16 horas no estojo carregador. A recarga, por sua vez, deve levar menos de duas horas, segundo a JBL, e o processo acontece por meio de uma entrada microUSB na case.

Quer conservar melhor seus fones? Veja algumas dicas:

O design do produto segue um padrão observado em outros produtos do segmento totalmente sem fio, com hastes prolongadas – o que deve facilitar o ajuste no ouv

... ido do usuário. Além disso, seu acabamento traz detalhes em metal, e seu peso é de 57 gramas. O modelo fica disponível para comprar no Brasil em preto ou branco.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo