A MIBR estreou com vitória nos playoffs da Flashpoint Season 1 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros venceram a Orgless por 2-1 no placar agregado, parciais 16-8 (Inferno), 17-19 (Overpass) e 16-6 (Dust 2). Com o resultado, a equipe avançou para a próxima fase da competição, em que enfrentará a HAVU Gaming. O confronto está marcado para domingo (12), às 17h, horário oficial de Brasília.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Made in Brazil somou a primeira vitória na Inferno, pick de escolha dos adversários. O time provou mais uma vez que está melhorando sua performance no mapa e triunfou por 16-8 após realizar ótimo trabalho no lado TR. Oito pontos foram marcados no segundo tempo, graças à boa atuação de Vito ''kNg'', líder de eliminações da partida com 27 kills.

Já na Overpass, mapa de escolha da MIBR, os brasileiros foram forçados a disputar a prorrogação, mas não conseguiram confirmar a série. Os norte-americanos, comandados por Yassine ''Subroza'' - melhor jogador do duelo com 33 eliminações - levaram o embate para o desempate. O quinteto venceu por 19-17.

Por fim, na Dust 2, a organização do Brasil não encontrou dificuldades para confirmar a última vitória. Após encaixarem um lado TR praticamente perfeito, a line up derrotou a Orgless por 16-6. Fernando ''fer'' foi o grande nome da partida com 30 kills e 2.19 de rating. Gabriel ''FalleN

... '', capitão do elenco, também brilhou ao acumular 22 abates.

Via HLTV

Como configurar servidores de CS:GO? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo