Quem está no paredão do BBB 20 esta semana é Babu, Flayslane e Marcela, e a votação já está aberta no Gshow. O resultado de quem sai do programa e a eliminação do participante mais votado acontecerão na edição ao vivo da próxima terça-feira (7). Para votar no paredão do Big Brother Brasil 2020, é preciso ter uma conta Globo e selecionar quem você deseja ver fora da casa. O cadastro pode ser feito usando dados do Facebook ou da conta Google e vale para as próximas berlindas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como já está chegando na reta final, o programa teve sua dinâmica acelerada. A formação do 12º paredão do Big Brother aconteceu no último domingo (5), logo após a eliminação de Gabi. Thelma, que havia acabado de voltar do paredão, venceu a prova do líder e, na hora, indicou Flayslane. Para decidir os outros dois emparedados, os participantes, com exceção da líder, foram divididos em dois grupos, que deveriam votar no grupo oposto. Sendo assim, o grupo 1, composto por Rafa, Manu, Babu e Mari, colocou Marcela na berlinda, com dois votos. Já o grupo 2, formado por Flayslane, Gizelly, Ivy e Marcela, emparedou Babu, também com duas indicações. Confira, a seguir, como votar no paredão do BBB 20 para eliminar Babu, Flayslane ou Marcela.

Passo 1. Acesse o site do BBB 20 (gshow.globo.com/realities/bbb) e clique na foto dos emparedados, na página inicial. Você será direcionado à página de votação;

Passo 2. Clique na pessoa que você quer eliminar da casa;

Passo 3. Preencha com os dados de sua conta Globo ou acesse por meio do Facebook ou da conta Google. Caso não tenha cadastro, clique em “Cadastre-se” para se inscrever gratuitamente;

Passo 4. Selecione novamente o participante em que você vai votar e confirme clicando no ícone s

... olicitado;

Passo 5. Você verá a confirmação de seu voto na tela. Caso queira continuar votando, clique em "Votar novamente” e repita o processo.

Como assistir televisão no celular com aplicativo? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo