Paarl Fera Negra é mais um chefe opcional de Bloodborne, e é um monstro que impede sua fuga da Cadeia Hipogeia. Matá-lo dá ao jogador acesso ao Papel de Choque e à útil arma Tonitrus através da lojinha no Sonho do Caçador. É uma recompensa pequena (ainda mais se você considerar que é possível achar a mesma Tonitrus explorando a prisão), mas vale a pena confrontá-lo nem se for para ver a criatura mais visualmente impactante de todo o jogo.

Veja o review completo de Bloodborne 

Itens Importantes: Papel de Fogo, Vestes do Caçador Henryk.
Status fundamentais para a briga: Resistência e Arcano.

Paarl é uma das poucas Feras Negras restantes em Yarnham, herdeiro do sangue das bestas mais antigas e, portanto, capaz de canalizar eletricidade por todo o corpo. Amperagem é sua pior inimiga nesta batalha, já que todo o golpe da fera gera dano elétrico. Por isso, tão importante quanto sua postura em batalha é o que você leva para ela que conta. O monstro fica bem mais fácil se você equipar as vestes do Caçador Henryk – sua alta resistência a choque faz com que o dano tomado por cada golpe de Paarl diminua quase pela metade. Você as encontra na loja do Sonho do Caçador depois de derrotar Henryk no mesmo cemitério do confronto com Padre Gascoigne – o encontro é engatilhado depois de abrir o portão para a Catedral Superior e falar com Eileen, a caçadora, na Capela de Oedon.

Paarl (Foto: Divulgação)

A Fera Negra ainda é fraca contra fogo, então leve isso em consideração e carregue alguns papéis para encantar sua arma de escolha. Apesar do tamanho do monstro, prefira um arsenal mais rápido, espadas que possam não só atacar Paarl em maior cadência, mas empilhar dano elemental de forma ágil. Isso, claro, não é de forma alguma uma regra definida, e se você se sentir mais confortável, digamos, com a forma secundária do machado, vá em frente. Apenas mantenha em mente: ataque rapidamente e tente ser preciso.

Em sua segunda forma, depois de 50% de HP perdida, o monstro é capaz de gerar pequenos orbes de energia com cada go

... lpe, que viajam em linha reta a partir de suas patas. Neste momento é essencial se manter em uma distância próxima de Paarl e manter a pressão. Ele ainda continua tão suscetível a ser descarregado quanto antes, então não tenha medo.

Derrotou a besta elétrica? Usou uma estratégia diferente? Divida sua vitória nos comentários abaixo.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo