PES 2016 receberá a segunda atualização na próxima semana, no dia 3 de dezembro. A Konami confirmou que o Data Pack 2 vai adicionar o aguardado estádio do Maracanã, além de disponibilizar para o jogo mudanças na formação das equipes, no elenco, novas chuteiras, bolas, rostos inéditos para alguns jogadores e uniformes atualizados.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

O update também vai permitir ao jogador enfrentar os amigos na modalidade myClub, presente no novo lobby do modo. Nas imagens é possível ver o atacante Vagner Love, do Corinthians, com novo corte de cabelo. Confira as novidades.

PES 2016 receberá atualização e Maracanã no dia 3 de dezembro (Foto: Divulgação/Konami)

Outro destaque fica por conta do lançamento da versão digital do lendário Maracanã, que se junta ao Mineirão, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro, que já podem ser usados no jogo. O estádio já havia sido anunciado, e será disponibilizado no novo Data Pack.

PES 2016: Guerrero no Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação/Konami)

O aguardado data Pack 2 promete ainda alterações nos elencos das equipes, que eram alvo de queixas dos usuários por causa da ausência de algumas transferências importantes. Uma das grandes novidades é a chegada do peruano Paolo Guerrero ao Flamengo.

... width="695">PES 2016: novas bolas e chuteiras são parte do pacote (Foto: Divulgação/Konami)

Por fim, diversos modelos de chuteiras de marcas famosas e novas bolas completam o pack, que também trará diversos uniformes inéditos de clubes nacionais. O pacote de dados será disponibilizado para todas as versões do game no próximo dia 3 de dezembro, e poderá ser baixado gratuitamente.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo