Fortnite recebeu a atualização 12.30 nesta terça-feira (31) no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e na versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O update do Battle Royale da Epic Games trouxe dois itens novos: o Crash Pad, ou Plataforma de Amortecimento, e o Kingsman Umbrella, ou Guarda-chuva Kingsman, referente à franquia de filmes de mesmo nome. Além disso, a desenvolvedora incluiu uma série de correção de bugs nos modos do jogo. Veja, a seguir, os patch notes 12.30 do game.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Plataforma de Amortecimento está disponível como um item raro. Trata-se de um trampolim utilizado para evitar que os jogadores recebam dano em suas quedas e ganhem grandes alturas. O outro item novo, Guarda-chuva Kingsman, aparece nas formas raras, épicas e lendárias. Sua utilidade é um pouco maior que a do primeiro item, podendo causar 50 de dano em seus golpes, ser usado como picareta, bloquear disparos de armas, e também, reduzir o dano recebido em uma queda.

Vale destacar que o escudo do Guarda-chuva Kingsman só pode ser utilizado por um pequeno período de tempo. No entanto, com tantas formas de ser utilizada, a arma poderá ser uma boa opção para os jogadores saírem de alguma situação difícil e criarem diferentes estratégias em seus confrontos.

Entre os problemas com bugs resolvidos na atualização, destaque para o placar de torneios no lobby e na partida, que estavam visualmente incorretos, na arma arpão, que não estava pegando os loots de forma consistente, no auto pick up, que não funcionava do modo esperado. Também houve ajuste para os jogadores que jogam Fortnite no formato 4:3, que não conseguiam ver o Desentup

... idor do Deadpool, parte dos desafios semanais do herói da Marvel no game.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo