Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone receberam um evento especial para o Halloween chamado "A Assombração de Verdansk" com modos extras, a nova escopeta JAK-12 e mais. A partir desta terça-feira (20) até 3 de novembro, os jogadores contam com personagens icônicos dos filmes de terror, como Leatherface e o fantoche Billy, em pacotes especiais, além de modos com uma versão noturna do mapa Verdansk. Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone estão disponíveis para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.Net).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em Call of Duty: Warzone, a noite cai no mapa de Verdansk com uma versão noturna em certos modos, como Trios. Personagens como Leatherface, da série de filmes "O Massacre da Serra Elétrica", e o fantoche Billy de "Jogos Mortais" podem ser encontrados pelo mapa e o trem carrega fantasmas dos eliminados na Gulag.

Já no modo Zombie Royale, os jogadores não são enviados para a Gulag e se transformam em mortos-vivos que caçam sobreviventes e podem até encontrar uma cura para voltarem a ser humanos. Durante o evento Caixas de Suprimento, eles também podem dar sustos em vez de recompensas.

Em Call of Duty: Modern Warfare, há dois novos modos: Chacina e Só Snipers. Em Chacina, as equipes disputam para obter uma armadura Juggernaut e conquistar uma área específica do mapa. Tanto a Juggernaut quanto jogadores que abaterem mais de três adversários têm uma assustadora cabeça de Abóbora. Em Só Snipers, não há mistérios: todos os jogadores recebem rifles de precisão em cinco loadouts predefinidos diferentes para se enfrentarem em rodadas de mata-mata.

Durante o evento, são vendidos pacotes especiais temáticos baseados nos personagens dos filmes. O pacote de "O Massacre da Serra Elétrica" traz uma skin do vilão Leatherface para o operador Velikan, três projetos de armas, uma buzina personalizada para veículo e cinco itens temáticos. Já o pacote "Jogos Mortais" traz a skin de Billy para o Morte, uma faca de arremesso que produz sangue extra, dois projetos de arma, Skins para o Caminhão de Carga, um pingente de triciclo e mais quatro itens temáticos. O elétrico Dr. Karlov também tem um novo bundle "Dr. Karlov Lives" na loja.

A JAK-12 é uma nova escopeta com cadência mais alta que todas as outras da categoria. Ela pode ser desbloqueada por meio de um desafio tradicional ou ao comprar seu proj

... eto na loja do game. Uma vez liberada é possível aumentar seu nível para ganhar modificações, como carregadores com munição explosiva ou capacidade para 32 cartuchos. A grande quantidade de cartuchos faz com que seja possível eliminar um time inteiro sem precisar recarregá-la quando bem utilizada.

Call of Duty: Warzone travando ou fechando sozinho (crashando)? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo