Domingo, 15 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

Star Fox 2 foi a maior das surpresas na lista de jogos do recém-anunciado SNES Classic (Super Nintendo), versão miniatura do icônico Super Nintendo, pois será a primeira vez que o game será lançado oficialmente pela empresa. Originalmente planejado para ser lançado em 1995, Star Fox 2 foi cancelado quando seu desenvolvimento já estava quase completo e nestas últimas décadas muito material foi descoberto sobre ele. Confira o que esperar do jogo quando ele chegar com o SNES Classic em 29 de setembro.
Nintendo anuncia SNES Classic com 20 jogos clássicos e um inédito A história Assim como todos os games da série, Star Fox se passa no sistema Lylat onde estão planetas como Corneria, base do exército corneriano e o lar da maioria das criaturas pensantes do sistema. Mais uma vez a segurança do planeta é ameaçada pelo vilão Andross que retorna após sua derrota no game anterior. Sua nova estratégia envolve desintegrar Corneria com enormes mísseis e uma nova frota de inimigos.
Nova arte de Star Fox 2 foi divulgada para o lançamento do game no SNES Classic (Foto: Reprodução/Eurogamer) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Para impedi-lo o General Pepper de Corneria convoca mais uma vez o esquadrão Star Fox, composto pelo líder Fox McCloud, Falco Lombardi, Peppy Hare e Slyppy Toad, além de duas novas integrantes inéditas: Miyu, uma lince, e Fay, uma cadela. Ambas as personagens permaneceram restritas a esse game cancelado e nunca apareceram em outros títulos da série. A jogabilidade A principal mudança em Star Fox 2 era na maneira que a ação do game se desenrolava. As seções de nave em 3D como o original ainda estavam presentes, porém agora elas faziam parte de uma jogabilidade maior que envolvia estratégia e posicionamento de naves pelo mapa para interceptar os mísseis inimigos.
Em Star Fox 2 é preciso usar estratégia para posicionar suas naves e interceptar os inimigos antes que cheguem a Corneria (Foto: Reprodução/YouTube) O jogo começa com uma visão de cima do sistema Lylat, com naves inimigas pelo caminho e os gigantes mísseis de Andross em rota de colisão com Corneria. O papel do jogador é traçar uma rota para as naves do esquadrão Star Fox para assim interceptar os mísseis, naves inimigas e eventualmente chegar até a nave-mãe do vilão para derrotá-lo. Outra grande novidade eram fases nas quais o jogador precisava invadir uma base inimiga ao voar por dentro de um labirinto de corredores em busca de um núcleo que precisava ser destru...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo