A MIBR derrotou a Gen.G por 2x0 e alcançou a grande final do grupo B da Flashpoint Season 1, campeonato internacional de Counter-Strike: Global Offensive. Os brasileiros venceram a série com parciais 16-11 (Inferno) e 16-13 (Mirage) nesta segunda-feira (23). O próximo jogo do quinteto acontece nesta terça-feira (24) contra a Chaos, às 16h, horário oficial de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo no YouTube e na Twitch. Caso vença, a organização do Brasil irá faturar 75 pontos na primeira etapa do torneio.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Inferno, pick da Gen.G, os brasileiros conseguiram emplacar a melhor vitória do mapa dos últimos tempos. A MIBR começou no lado CT e foi para o intervalo com desvantagem de 7-8. O time treinado por Wilton ''zews'', entretanto, apresentou jogadas consistentes no side TR e fechou o placar por 16-11. O quinteto variou entre entradas lentas e rápidas, sempre com Vito ''kNg'' tomando à frente nas entry fraggs. O atleta foi o grande destaque com 31 kills.

A segunda partida foi realizada na Mirage, escolha da Made in Brazil. Liderados por Fernando ''fer'' e Ignacio ''meyern'', líderes de eliminações do mapa com 48 abates acumulados, os brasileiros tiveram dificuldades para fechar o jogo, mas confirmaram a vitória por 16-13. Epitácio ''TACO'' também se destacou no confronto com um clutch 1x4 vencido no 12º ponto.

A Flashpoint está em sua primeira temporada. A competição reúne 12 times e distribuirá premiação total de US$ 1 milhão (cerca de US$ 5,1 milhões em conversão atual). A MIBR estreou no campeonato per

... dendo para a Chaos, mas logo se recuperou vencendo a Team Envy na sequência. As organizações disputarão a segunda etapa do evento entre 27 de março e 5 de abril.

Como transformar meu pc em um pc gamer gastando pouco? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo