Criar os Comandos em GTA 5 é uma tarefa simples. No modo multiplayer online, os jogadores podem criar os Comandos, que são grupos de usuários do Social Club com direito a benefícios exclusivos. Cores e emblemas únicos para veículos, aumento de experiência, camisetas e tatuagens são algumas das recompensas de se juntar a uma equipe. Os grupos se dividem em cinco tipos e possuem hierarquia interna. Veja, a seguir, como criar um Comando no GTA V online.

Vale lembrar que o famoso jogo de ação da Rockstar Games está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 3 (PS3), Xbox One, Xbox 360 e PC (Steam).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: veja como trocar a mira das armas no GTA 5

Passo 1. Acesse o Social Club (https://pt.socialclub.rockstargames.com/). Se necessário, crie uma conta;

Passo 2. Depois de realizar o login, selecione a aba "Comandos" no menu do canto superior esquerdo. Veja na imagem abaixo:

Passo 3. Ao clicar em "Comandos", clique em "Criar um comando". Também é possível se juntar a um Comando já existente. Observe o exemplo:

Passo 4. Agora, é só começar a criar. Na tela seguinte, você poderá escolher o nome do seu Comando, bem como o lema da equipe. Também é possível escolher os títulos ao subir de nível, cor, gestos, o tipo de Comando e a sigla do grupo. Depois de realizar as alterações

... desejadas, desça a barra de rolagem e selecione "Salvar Comando" para finalizar a criação.

Qual sua experiência jogando GTA 5 Online? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo