Resident Evil 3 Remake tem uma versão demo, chamada de Raccoon City Demo, disponível para baixar desde a última quinta-feira (19). Na demonstração, o jogador pode explorar a cidade, enfrentar mortos-vivos e encarar o temido vilão Nemesis. Vale ressaltar que, em todas as lojas, a prévia de Resident Evil 3 Remake está em um link separado da página principal do jogo quando for procurá-la.

É possível fazer o download de Resident Evil 3 Remake: Raccoon City no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, por meio da loja digital Steam. Confira como baixar o título da produtora Capcom em todas as plataformas a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo de review do Resident Evil 7 a seguir

Diferente do remake de Resident Evil 2, o terceiro game é mais voltado para a ação. Há mais inimigos em tela, mais opções de combate, como o movimento de esquiva, e armadilhas pelo cenário que podem ser ativadas contra os zumbis, como barris explosivos e geradores.

A versão demo traz ainda um desafio extra: 20 estatuetas de Mr. Charlie escondidas pela cidade para serem destruídas, com um contador que registra quantas delas o jogador já encontrou. Ao completar a demo, o usuário destrava também um novo trailer exclusivo de Resident Evil 3.

Como baixar Resident Evil 3 Remake: Raccoon City Demo no PS4

Passo 1. Abra a PlayStation Store por este link (https://store.playstation.com/pt-br/home/games);

Passo 2. No canto superior direito, clique na lupa e procure por Resident Evil 3. Caso a demo não apareça na prévia de resultados, pressione Enter para efetuar a busca;

Passo 3. Na lista de resultados, clique na "Demo de Resident Evil 3: Raccoon City";

Passo 4. Na página da demo, clique em "Experimentar demo gratuita";

Passo 5. Finalize a "compra" ao clicar em "Confirmar compra" e a demo ficará disponível para download no seu PlayStation 4.

Como baixar Resident Evil 3 Remake: Raccoon City Demo no Xbox One

Passo 1. Abra a Xbox Games Store por este link (https://marketplace.xbox.com/pt-BR/);

Passo 2. No canto superior direito, clique na lupa e procure por Resident Evil 3. Clique em "Resident Evil 3: Raccoon City - Demo" na prévia de resultados;

Passo 3. Na página da demo do jogo, clique em "Obter" e a demo ficará disponível para download no seu Xbox One.

Como baixar Resident Evil 3 Remake: Raccoon City Demo no PC

... > Passo 1. Abra a loja digital Steam por este link (https://store.steampowered.com/);

Passo 2. No canto superior direito, clique no campo de busca e procure por Resident Evil 3. Clique em "Resident Evil 3: Raccoon City Demo";

Passo 3. Abaixo das imagens, clique no botão verde "Jogar" para fazer download no seu PC.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo