Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313

Em League of Legends, a arte de "farmar" as tropas adversárias é importante para acumular mais ouro e turbinar o desempenho do seu Ad Carry logo no início da partida. Apesar de parecer simples, a técnica requer muita atenção, tempo e colaboração dos seus companheiros de equipe. Confira o significado e dicas para farmar bem no LoL.
Confira dicas para jogar de suporte em League of Legends
Coordene seus ataques às tropas inimigas Farmar significa muito mais do que simplesmente atacar os minions até que eles sejam destruídos. Um pequeno descuido, e as tropas serão derrotadas antes que você desfira o último golpe, que é o que garante os pontos.
League of Legends: entenda como funciona o jogo Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Uma boa dica é deixar de atacar os minions assim que a vida deles ficar abaixo da metade. Nesse momento, fique atento, e ataque somente quando tiver certeza que o golpe irá matá-los. Dessa forma, será mais fácil conseguir assegurar todas as mortes para você.
Comunique-se com sua equipe
Comunique-se com sua equipe em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Farmar jogando em equipes pouco experientes ou com jogadores desconhecidos pode ser bastante complicado. Em algumas oportunidades, jogadores de outras posições insistem em destruir os minions e deixam poucas alternativas para o Ad Carry. Não deixe de usar o chat do jogo ou mesmo um programa de bate-papo para se comunicar com seus companheiros de equipe. Com a ajuda deles, farmar será ainda mais fácil e garantirá bastante gás ao caçador para enfrentar os inimigos no começo da partida.
Use habilidades para acertar múltiplos oponentes
Use habilidades para abater minions em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Alguns campeões de League of Legends possuem habilidades especialmente boas para farmar. Essas skills causam dano em área, e são capazes de abater múltiplas tropas, enquanto causam dano nos heróis rivais que estiverem por perto.
Outra boa opção são campeões que têm o tempo de recarga de suas habilidades reduzido ao abaterem alguma unidade. Annie, Kalista e Cassiopeia são bons exemplos, já que com elas dá para abusar das skills com muita frequência, e farmar bem mais rapidamente.
Use suas torres para farmar
Use a ajuda das torres para farmar em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Quando tropas oponentes entram nos domínios da sua torre, elas serão atingidas por potentes ataques. ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo