Wild Rift, o League of Legends (LoL) Mobile, teve mais detalhes revelados pela Riot Games nesta quinta-feira (19). A empresa divulgou um vídeo onde contou um pouco sobre o desenvolvimento do game e sua jogabilidade e campeões. O título, que ainda não tem uma data de lançamento oficial, estará disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Anunciado em outubro de 2019 no aniversário de 10 anos do MOBA, LoL Mobile é um dos títulos mais aguardados da desenvolvedora.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No vídeo, o líder de design Brian Feeney agradece o apoio da comunidade com o jogo e fala sobre o processo de adaptar os campeões para esta versão. Na gameplay, são apresentados alguns campeões que não terão muitas mudanças em relação ao game no PC, como Ziggs, Nami, Orianna e Camille. A empresa, no entanto, explicou que alguns aspectos dos personagens vão mudar para eles se adaptarem aos smartphones.

Uma das alterações mostradas foram a de habilidades passivas sendo transformadas em ativas, como o W de Twisted Fate e da Vayne. No caso da atiradora, sua habilidade Dardos de Prata quando ativada lhe concede velocidade de ataque temporariamente. As skills Dois por Um da Miss Fortune e Desintegrar da Annie também foram adaptadas para habilidades de precisão. Sem muitos detalhes do desenvolvedor, é possível ainda ver que a habilidade ultimate da Lux, Centelha Final, terá um alcance global.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:

Para finalizar, Brian disse que o jogo precisa de mais tempo de desenvolvimento e por isso não vai receber uma data de lançamento tão cedo. Ele avisou que não há nada oficial

... disponível para download e pediu encarecidamente aos fãs não baixarem nada não oficial da Riot Games. Assista, a seguir, o vídeo oficial da desenvolvedora.

Qual é a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Forum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo